Terminal Rodoviario By lukinhas

Eae galera....Creio q alguns ja me conheçem...sou novo postador daki!mas de qualquer forma nao há tempo para apresentações...
Este terminal rodoviario vai dar ao seu gta um toque brasileiro...
Este é um lugar q ninguem nunka escolheu para um Terminal...E nem eu!
Este lugar foi escolhido por um amigo e parceiro meu...o Vinicius...
Eu comfesso...Foi um dos mods Mais dificeis pra mim trabalhar...Este é um estacionamento portanto a linhas demarcando o chão...Eu havia Pensado em mudar as textura mas meu pc Tah com Problema....nao pegam as texturas no meu gta!Essa bosta de pc deve tah com AIDS....mas faze o q...Mudando de asunto...Ele fikou bem legal....
Baixe em Comprove!!!

 By Lukinhas




Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.